segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Aula do dia 03 de setembro

Hj nós aprendemos como utilizar os programas Kino e Audacity!!!!
Na aula nos foram oferecidas duas oficinas que p mim foram muito esclarecedoras pq eu n sabia nada sobre esses programas...SAber usar mesmo..acho q só dps q eu tentar ! Pq só c a parte teórica fica difícil!
O Audacity, de imediato, p mim vai ser mais útil pq vai ser utilizado pela minha equipe que ficou c a parte de rádio!!!Tô empolgadíssima p começar logo a gravar as vinhetas..já começamos a criála-las!!Acho q vai ficar super interessante!!
Abraço a tds!!!

Um comentário:

Mari Sokolonski disse...

poxa, Laila. essa empolgação está em mim tb. afinal, vou usar o Kino fazendo edção de vídeo. e eu que nunca pensei que fosse fazer isso... mas vamos lá. ao trabalho, colega.