segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Aula do dia 10 de setembro

Oficina do Inkscape
Assim como o Audacity e o Kino , o Inkscape tb tem sua própria extensão!Algo q me chamou a atenção foi qndo Moiséis disse q a maioria da população era analfabeta digital ..então paro e reflito: então eu sou uma semi-analfabeta digital?
E tb qndo ele disse q as cores tem função no nosso subconsciente e q temos q ter cuidado qndo criarmos layouts...
Logo após ele continuou explicando todas as especificidades e possíveis utilizações p o Inkscape!!
Achei muito interressante e útil, entretanto fico triste em saber q qndo eu for utilizar esse programa tvz n lembra muita coisa.. isso pq apenas c a oficina n consigo fixar como manuseá-lo e tb pq estamos mal acostumados a utilizar apenas o software proprietário, Microsoft !
Só estou conhecendo o LInux e os programas de software livre agora! Estou amando e quero instala-lo em minha casa( mas isso vai depender da autorização do coroa.. aja negociação!hehehe)
Agora vamos nos reunir em equipes p continuar o trabalho!

Boa semana p tds!!

Obs.: Galera meu pc deu problema e perdi td oq eu estava escrevendo sobre a aula... o q está ai foi o q lembrei... POrtanto aprendam com a colega aqui e salvem td!!

Nenhum comentário: